Política de Cancelamento e Reembolso

A Le Poá Convites agradece seu carinho e preferência e se compromete a fornecer convites de casamento de alta qualidade e personalizados para tornar o seu evento ainda mais especial. Entendemos que, em alguns casos, podem ocorrer problemas com os produtos e, por isso, estabelecemos nossa Política de Reembolso para garantir a sua satisfação e a resolução adequada de eventuais problemas.

Condições para Cancelamento do pedido e Reembolso:

Cancelamento

  •  Em relação a produtos personalizados: Se o pedido de cancelamento for feito dentro de 2 dias (48 horas corridas) após a aprovação do pagamento, será reembolsado 100% do valor pago em até 2 dias úteis após a solicitação.
  • Após esse prazo de 48 horas corridas da efetuação do pagamento, será feita devolução de 50% do valor pago em até 5 dias úteis após solicitação de cancelamento. Se o pedido foi pago via cartão de crédito, não haverá devolução das taxas cobradas pela operadora de cartão. A devolução dos 50% ocorrerá sobre o saldo restante após ser subtraídas as taxas retidas pela operadora do cartão.
  • • Produtos sem qualquer personalização: cancelamento imediato .
    • Produtos/ artes digitais: Não será possível o cancelamento após dado inicio na criação;
  • • De acordo com a lei ( PLS 281/2012, emenda 26 , III), o reembolso só é possível se o produto não estiver em processo de criação como arte ou produção. Isso inclui produtos que possuem alguma personalização (itens que serão feitos com base no cliente e suas Informação). Se o produto ainda estiver em criação ou produção, não será possível cancelar o pedido ou solicitar o reembolso do valor pago.

Troca/ Devolução por defeito:

Só iremos aceitar pedidos de trocas e devolução dentro de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O que não é defeito:

* Variação de cores do monitor para impressão;

* Pequenas variações de tamanho, montagem e acabamento (por se tratar de trabalho artesanal).
* Pequenas variações de tom na impressão .

São exemplos de falhas de produção:

* Erro de texto que o cliente não aprovou ;

* Marca de cola, papel muito amassado ou rasgado.

CONSTATADO DEFEITO NO PEDIDO, SERÁ FEITO O ENVIO DE UM NOVO MATERIAL CORRIGIDO SEM CUSTO ALGUM PARA O CLIENTE DENTRO DE ATÉ 7 DIAS ÚTEIS.

Em caso de dúvidas ou para solicitar o reembolso, entre em contato com a Le Poá Convites através dos canais de atendimento disponíveis no site.

Ao realizar a compra na Le Poá Convites, o cliente concorda com os termos e Condições desta página.